Sem Categoria

Lançada oficialmente a 5ª Expo São João

A 5ª edição da Expo São João, Feira Agropecuária, Comercial, Industrial de São João do Oeste, foi oficialmente lançada na noite da última sexta-feira, 15 de setembro, em um evento realizado no Clube Aliança, que reuniu autoridades, imprensa e convidados. A feira acontecerá de 08 a 11 de Dezembro, no Parque Poliesportivo do Município, e promete atrair milhares de visitantes.

Na oportunidade também foi anunciado o slogan da 5ª edição da exposição feira, o qual foi escolhido através de concurso nas escolas e teve mais de 90 slogans inscritos, os quais foram avaliados pela comissão. A frase escolhida para o slogan é do aluno João Vitor Schneider da Escola Madre Benvenuta, que se inscreveu neste concurso com a frase: Expo São João, da Terra ao Progresso, e teve a orientação da Professora Lisane Werlang.

A Expo São João é um evento que é realizado em parceria, tendo como realizadores, o Município de São João do Oeste, a Associação Cultural Alemã de São João do Oeste – ACASJO e a Associação Comercial e Industrial de São João do Oeste – ACISJO.

Em suas falas, cada entidade envolvida destacou a importância dessa feira para o município, enaltecendo a oportunidade de negócios, entretenimento e vitrine para os agricultores, empresários e artistas do município e região.

O Prefeito Municipal Sr. Genésio Marino Anton salientou o envolvimento do Município nesta exposição feira, através de diversos setores da administração pública, corroborando para viabilizar sua realização. Destacou também a grande oportunidade que os empresários, empreendedores e agricultores do município tem em poder apresentar aos visitantes o que de melhor se produz no município de São João do Oeste.

Por parte da Associação Cultural Alemã, o destaque foi o apelo cultural que a feira tem, sendo também uma grande vitrine para artistas e grupos culturais poderem estar levando sua arte e seu entretenimento aos visitantes. Terá uma gama imensa de shows, durante todos os horários da feira sendo levados ao público, tanto no palco principal na arena de shows, como no palco alternativo na praça de alimentação.

O Presidente da EXPO, Joel Fernando Follmann, apresentou a programação e as principais atrações da feira, que contará com quatro dias de muitas atividades, como shows nacionais, regionais e locais, exposição de animais, palestras, apresentações culturais, praça de alimentação, espaço kids e muito mais. “Estamos trabalhando há mais de um ano para preparar um evento que seja um marco para São João do Oeste e toda a região. Queremos mostrar o potencial do nosso Município e oferecer oportunidades de negócios, diversão e lazer para todos os públicos”, destacou.

Follmann também divulgou o mapa da EXPO, que mostra a distribuição dos estandes internos e externos, para empresas e entidades exporem seus produtos e serviços. Ele informou que a comercialização dos estandes está em andamento e que há grande procura por parte dos interessados. “Quem quiser garantir seu espaço na EXPO deve entrar em contato com a comissão organizadora o quanto antes, pois as vagas são limitadas”, alertou.

O Presidente da EXPO ainda ressaltou que apenas o show de sábado à noite terá cobrança de ingresso, sendo os demais dias de shows com ingresso gratuito. Ressaltou também que o acesso ao parque e visitação da feira, todos os dias será livre e sem cobrança de ingressos.

“Estamos buscando trazer muita música, palestras e apresentações culturais para valorizar a nossa cultura e entreter os visitantes. A Expo São João será uma festa para todos os gostos e idades”, afirmou.

Reservas de estandes e dúvidas, no site https://www.exposaojoao.com.br/