Sem Categoria

São João do Oeste mais florida

Com o objetivo de embelezar a cidade, principalmente os espaços públicos do Município, iniciou nesta semana o plantio de flores de inverno pelos canteiros. Conforme a responsável Débora Werlang Dill, os trabalhos iniciaram com o preparo dos canteiros. A adubação, boa parte é produzida no viveiro municipal através da trituração de galhos além de adubos específicos para o desenvolvimento das flores.

O trabalho está sendo executado pela equipe de servidores do Departamento de Urbanismo com auxílio de integrantes do projeto oportunidade. Ressaltando também o trabalho da equipe do viveiro na produção e cultivo de todas as flores.

Estima-se o plantio de mais de 35 mil flores, nos principais canteiros da cidade, os quais compreende a Praça, em Frente a Prefeitura Municipal, Museu Municipal, Poliesportivo, Escolas e demais canteiros menores das cidades, além do destaque para o pórtico de entrada da cidade. Débora informa que as comunidades, através de seus representantes, deverão fazer a solicitação da quantidade de mudas necessárias, para melhor organização na produção das mesmas. A solicitação deverá ser feita diretamente no viveiro municipal com o servidor Inácio.

“Queremos contribuir e deixar São João do Oeste mais colorida para nossos munícipes e turistas,” finalizou Débora.