Sem Categoria

Laura, Cristine e Pamela são as novas soberanas do Município de São João do Oeste

As comemorações oficiais das festividades dos 31 anos de emancipação político administrativa de São João do Oeste iniciaram domingo (11/12) com a realização do Baile de Aniversário do Município e Escolha das Soberanas de São João do Oeste para os próximos dois anos.

Treze lindas jovens estiveram na passarela se apresentando para público presente, que lotou o ginásio municipal. Famílias, torcidas organizadas e amigos em geral apoiaram e vibraram com cada candidata em sua apresentação, que teve início às 20:00 horas.

A mesa de jurados, composta por pessoas muito qualificadas, tendo modelo fotográfico, instrutora de passarela, fotógrafo profissional e inclusive três jurados com títulos de Miss e Mister, garantiu uma avaliação ao nível que as postulantes a soberanas mereciam.

Em uma noite repleta de muita emoção, foram eleitas, a nova corte do Município de São João do Oeste para os anos de 2023 e 2024: rainha Laura Specht de Oliveira; primeira princesa Cristine Immig e segunda princesa Pamela Schneider Martins.

As treze candidatas tiveram vários ensaios de preparação com uma profissional contratada e o acompanhamento da comissão organizadora. Cada candidata, além do desfile na passarela, também discursou sobre um tema sorteado, o qual recebeu no dia da homologação.

Os jurados avaliaram os requisitos de beleza, simpatia, desenvoltura e capacidade de comunicação.

A Administração Municipal e a Comissão Organizadora agradecem a todas as candidatas, seus familiares e amigos, bem como todos os colaboradores e entidades que tornaram este evento tão especial e de um sucesso extraordinário.