Sem Categoria

Município recebe visita de comitiva da cidade de Campina das Missões/RS

Diante da realização do 27° Festioeste que aconteceu na Sociedade Recreativa Aliança de São João do Oeste nos dias 26 e 27 de Maio, o Município recebeu a visita de integrantes da Comissão Organizadora do 11° Festival dos Campeões Cresol, Carli Roberto Nieswald – Secretário de Gestão, Elis Gabriela Perius – Chefe de Gabinete e Luiz Paulo Madril – Assessor de Imprensa.

A comitiva da cidade de Campina das Missões/RS, que prestigiou os dois dias do evento, foi recepcionada pela Comissão Organizadora do Festioeste, pelo Prefeito Genésio Marino Anton e pelo Vice-Prefeito Rudi Aloisio Rasch.

O 11° Festival dos Campeões Cresol de Campina das Missões, que acontece dia 30 de setembro é um dos maiores festivais do Rio Grande do Sul, e que após 28 anos de inatividade foi retomado em 2022 pela administração, resgatando assim talentos locais e regionais, bem como a valorização cultural.