Sem Categoria

Realizado assinatura de convênio no valor de meio milhão de reais ao Instituto de Assistência e Educação São João – Hospital Santa Casa Rural

Após apreciação e aprovação pelos edis da Casa Legislativa na última semana, o Prefeito Genésio Marino Anton sancionou e promulgou a Lei Municipal nº 2.022/2023 que autoriza o repasse financeiro de meio milhão de reais ao Instituto de Assistência e Educação São João – Hospital Santa Casa Rural.

O Termo de Convênio foi assinado na sexta feira (26) no Gabinete do Prefeito, no qual participaram também o Vice-Prefeito Rudi Aloisio Rasch, o Secretário da Saúde, Paulo Valmor Rech, a Diretora da Saúde, Elisângela Melo Araujo, o Presidente do Hospital, Vilson Thome, a Chefe de Gabinete, Andressa Mees, Representante do Instituto Santé, Janir Bach, e a Diretora Administrativa do Hospital, Monica Canton.

O repasse visa auxiliar a instituição no custeio e manutenção dos serviços de saúde e, custear a execução de investimento no sistema de tratamento de esgoto do hospital.

No ato, o Prefeito Genésio destacou a importância do repasse do valor de R$ 500.000,00 para Hospital, a fim de garantir a continuidade do bom atendimento prestado aos nossos Munícipes.