Leitura de água é efetuada com novo aparelho, fatura impressa e entregue na residência

Segundo William Dill Arenhardt, Engenheiro Sanitarista e Ambiental da prefeitura municipal de São João do Oeste, desde sexta-feira, 20, está sendo realizada a leitura de água com o novo aparelho de medição, que como maior diferencial possui a impressão da fatura no momento da leitura. No dia 18 de fevereiro houve treinamento com os envolvidos do setor e os responsáveis pela leitura, esclarecendo algumas dúvidas e ajustando algumas questões no equipamento. O trabalho foi iniciado nas comunidades de Macuco, Vale Pio, Fortaleza e Jaboticaba, se estendendo durante esta semana no restante do município.

Espera-se que com a aquisição do aparelho de leitura, de aproximadamente R$ 7.000,00, haverá minimização da inadimplência, maior rapidez e eficiência no trabalho realizado e praticidade aos munícipes que receberão sua fatura na residência.

‘Atualmente existem aproximadamente 1.181 ligações de água. Pedimos a compreensão de todos com o novo método de leitura e salientamos que a fatura entregue na residência deve ser levada para pagamento na agência bancária, da mesma forma que ocorre com a fatura de luz, sendo que não haverá alteração para os contribuintes com débito automático. Já em Cristo Rei a fatura poderá ser paga no correio e na Cooper A1 onde há um correspondente do Sicoob, até a data do vencimento’, enfatiza William.