Comunicados da Administração – 17/04/2015

AVISO
A empresa responsável pela recolha do lixo na sede do município, comunica que em virtude do feriado de Tiradentes na terça-feira, dia 21, o lixo na cidade será recolhido na quarta-feira, dia 22 de abril, na parte da manhã. Pela compreensão e colaboração de todos agradece. Já nas comunidades de Beato Roque e Cristo Rei, a recolha na terça-feira, será normal.

SECRETARIA DA AGRICULTURA
A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente alerta a todos os proprietários rurais que o prazo para fazer o Cadastro Ambiental Rural – CAR encerra no dia 05 de maio. Todos os proprietários rurais são obrigados a fazer o cadastro. Não deixe para o último dia.

A Secretaria da Agricultura comunica que a entrega dos alevinos será no dia 23 de abril, próxima quinta-feira, às 11 horas na feira em Beato Roque e às 11h30min na Garagem da Prefeitura.

Está em andamento a CAMPANHA DE RECOLHA DE LIXO ELETRÔNICO E LÂMPADAS. O material deve ser entregue no Setor de Transportes e Obras até o dia 24 de abril. Não serão aceitas lâmpadas embaladas em sacolas plásticas ou semelhantes. As lâmpadas devem vir embaladas em caixas de papelão e lâmpadas fluorescentes devem ser embaladas em papel para evitar que quebrem. Esta campanha é realizada pela Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente e Secretaria de Transportes e Obras do município.

CRAS
O CRAS-FAMÍLIA CIDADÃ de São João do Oeste, comunica as famílias que participam nos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e nas Oficinas de Artesanato, dança urbana e capoeira que na segunda-feira dia 20, será ponto facultativo no município, portanto, não haverá atividades.