Município tem novo Secretário de Administração

Na segunda-feira dia 10, o Prefeito Genésio Marino Anton, após realizar uma breve reunião com sua equipe, empossou André Klunk como novo Secretário de Administração, Finanças e Planejamento.

André Kluno possui uma vasta experiência, pois é servidor público a mais de 19 anos e assim enfatiza sobre a responsabilidade que assume. “É com humildade e muita honra que foi aceito o convite para estar à frente da Secretaria da Administração, Finanças e Planejamento. Um grande desafio profissional e pessoal que será encarado com todo afinco e determinação visando sempre atender os interesses e anseios da população de São João do Oeste. Como diretrizes principais em frente à secretaria, estarão termos como controle, celeridade, diálogo e integração. Controle e celeridade no sentido de otimizar os trâmites burocráticos e maximizar os resultados das atividades administrativas inerentes ao setor. Diálogo com os servidores e comunidade externa, buscando denominadores comuns para as questões, objetivando o atendimento da melhor forma possível cada situação. Integração entre todas as secretarias, setores e departamentos, juntamente com o executivo municipal, na busca de uma construção conjunta de ações que tragam excelentes resultados em prol da população. “destaca o secretário.

Em seu discurso, o prefeito Genésio desejou sucesso aos novos secretários que assumiram nesta semana, André Klunk Secretário de Administração Finanças e Planejamento e Vanderlei Pasolini que assumiu a Secretaria de Indústria e Comércio “Ambos já provaram que tem competência em administrar e gerir suas atividades e certamente Vanderlei Pasolini e André Klunk irão somar junto com a equipe para que possamos concretizar com muito êxito nossos projetos e melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos nossos munícipes”, finalizou o prefeito.