Sessão Extraordinária nessa terça, 26, será transmitida AO VIVO

O Vereador Éverton Wehner, Presidente da mesa diretora, anuncia a primeira sessão extraordinária que será realizada amanhã, terça-feira dia 26, com início às 18 horas, onde haverá votação de dois projetos.

A sessão também trará novidades, onde além de salva em formato de áudio a sessão será transmitida AO VIVO na página da Câmara de Vereadores de São João do Oeste no Facebook.

A ideia das transmissões ao vivo partiu do Presidente Éverton para uma ainda maior transparência com o povo, amanhã será um teste, mas há planos para que todas as sessões passem a serem transmitidas em formato de live pela rede social. “Aproveitar as tecnologias existentes em prol da divulgação dos trabalhos da Câmara e levar informações para os munícipes” finaliza.