Notícias

Comunicados da Administração – 05/06/2015

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTES
A Secretaria Municipal de Educação comunica aos estudantes de Ensino Superior e Médio Técnico e Profissionalizante, residentes no município de São João do Oeste, que as inscrições para o Auxílio-Estudante estarão abertas no período de 15 a 19 de junho na Secretaria da Educação em horário comercial.

Os interessados deverão apresentar a seguinte documentação:

a) Documento de Identidade;

b) CPF;

c) Documento comprobatório do local de residência;

d) Comprovante, emitido pela instituição de ensino, especificando o número de disciplinas frequentadas no 1º semestre;

e) Comprovante de pagamento das mensalidades correspondentes ao 1º semestre de 2015;

f) Atestado de frequência, em caso de ensino técnico nível médio ou profissionalizante;

g) Comprovante de titularidade de conta bancária em nome do estudante;

h) Comprovante de prestação de 8 horas de serviço voluntário (no caso de já ter recebido o auxílio nos anos anteriores).

O Edital com todas as informações está disponível no site da Prefeitura Municipal.

 

CONSELHO TUTELAR
O Conselho Tutelar comunica que a data de inscrições para a escolha dos novos Conselheiros Tutelares encerra no dia 12 de Junho (próxima sexta-feira). As mesmas poderão ser feitas em dias úteis, no horário de atendimento ao público das 07h30min às 11h00min e das 13h15min às 17h00min no Departamento de Assistência Social, junto a Prefeitura Municipal de São João do Oeste. A eleição dos novos conselheiros será no dia 04 de outubro das 8h00min às 15h00min, sem fechar ao meio dia, no Lar do Idoso.

 

AVISO DA JUNTA DE SERVIÇO MILITAR

A Secretária da Junta de Serviço Militar comunica os jovens do sexo masculino nascidos no ano de 1997, que deverão fazer o alistamento militar até o último dia útil do mês de junho, munidos dos seguintes documentos:

Certidão de Nascimento;
2 fotos 3 x 4 recentes;
Comprovante de residência;
Identidade e CPF;
Taxa de R$ 2,40

 

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
A Secretaria Municipal de Educação comunica aos pais dos alunos matriculados nas turmas de 1º ao 5º ano da Rede Municipal de Ensino, que na próxima semana estarão sendo feitas as entregas dos boletins referentes ao 1º trimestre do ano letivo de 2015, nas Unidades Escolares, de acordo com o seguinte cronograma:

            Dia 09 de junho – Escola Municipal Ministro Luiz Gallotti

            Dia 10 de junho – Centro Educacional Cristo Rei

            Dia 11 de junho – Centro Educacional São João do Oeste

Enfatizamos a importância da presença dos pais para a retirada dos boletins nas escolas, já que está sendo oportunizado um horário especial de atendimento: das 7 às 13 horas, sem intervalo ao meio-dia.

Comunicamos também que a entrega dos boletins será feita somente aos pais, dada a importância do acompanhamento dos pais na vida escolar de seus filhos.