Seminário Regional da Suinocultura é realizado em Cristo Rei

Foi realizado no sábado, dia 13, na comunidade de Cristo Rei, o 16º Seminário Regional da Suinocultura. O evento reuniu mais de 370 pessoa e teve como tema: “A Suinocultura como referência na região Extremo Oeste Catarinense”.

Hervald Trebien – Engenheiro Agrônomo, Mário Lanznaster – Presidente da Cooper Central Aurora, e Losivanio Luiz de Lorenzi – Presidente da ACCS, foram os palestrantes do encontro. O presidente do Núcleo Regional e da Associação dos Suinocultores de SJO Renato Reichert e o Prefeito Sérgio Theisen, destacaram a importância da atividade no município e em toda região.

Várias lideranças locais e regionais também participaram do seminário, que culminou com almoço a base de carne suína no Clube da comunidade.