Comunicados da Administração – 19/06/2015

SECRETARIA DE AGRICULTURA
A Secretaria de Agricultura comunica aos produtores que fizeram encomenda de mudas de eucalipto, que as mesmas poderão ser retiradas conforme os meses programados. E os produtores que ainda queiram fazer o seu pedido, poderão passar na Secretaria, junto a prefeitura municipal.

ASSISTÊNCIA SOCIAL
O Conselho Municipal de Assistência Social estará realizando na tarde do dia 22 de junho, próxima segunda-feira, a VIII Conferência Municipal de Assistência Social. O evento acontece no Auditório do Centro de Pastoral com início às 13 horas e terá como Tema: “CONSOLIDAR O SUAS DE VEZ RUMO A 2026”.

A Conferência terá a seguinte pauta:

13h00min: Credenciamento;

13h30min: Abertura;

14h00min: Palestra;

14h45min: Trabalhos em grupo;

15h45min: Plenária;

16h30min: Eleição dos delegados;

17h00min: Encerramento.

CONSELHO TUTELAR

Prazo de inscrições para escolha dos membros do Conselho Tutelar é prorrogado.

Após análise das inscrições para o processo de escolha do Conselho Tutelar, até o último dia de inscrição, com a documentação entregue no prazo descrito no edital, foi constatado número insuficiente de inscritos para dar continuidade ao processo da eleição. Diante o exposto, a Comissão Especial Eleitoral, no uso de suas atribuições legais resolve prorrogar o prazo de inscrição do processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar, previsto no edital. O novo período de inscrições é de 15/06/201 5 a 30/06/2015.

Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.
São João do Oeste, 15 de junho de 2015 – Comissão Especial Eleitoral.

COMUNICADO
O Departamento de Assistência Social comunica os cuidadores que o próximo encontro do Programa “Cuidar de Quem Cuida”, será realizado no dia 23 de Junho, terça feira, com início ás 13h30min, no Centro de Pastoral.

Lembra ainda que: “Cuidador é aquele que presta atendimento a outra pessoa, de qualquer idade, que esteja necessitando de cuidados, seja por limitação física e/ou mental.” Todos estão convidados a participar.

CONVITE
O Centro Educacional São João do Oeste convida a todos para a tradicional Noite Cultural que será realizada no dia 10 de julho a partir das 19 horas no Clube Aliança. Haverá apresentações culturais e em seguida será servido um delicioso jantar (galinhada no tacho), ao preço de R$ 12,00 para adultos e R$ 7,00 para crianças de 06 a 12 anos. Crianças até 05 anos não pagam.

Venda de fichas no Centro Educacional São João do Oeste (3636-1110) até o dia 3 de julho. Fichas limitadas. Participe!

SECRETARIA DA SAÚDE
A Secretaria da Saúde, através do NASF comunica que na próxima sexta-feira, dia 26, irá iniciar um novo grupo de atendimento; o Grupo Vigilantes do Peso. O encontro será às 14 horas no Centro de Pastoral e estará aberto para todos os munícipes interessados. O grupo será organizado pela Nutricionista Fabíola Maldaner.