Comunicados da Administração

SECRETARIA DE AGRICULTURA
A Secretaria de Agricultura comunica que a entrega das mudas de árvores frutíferas será no dia 20 de agosto, próxima quinta-feira, no Pavilhão Comunitário.

SETOR SOCIAL
O Setor do Programa Bolsa Família de SJO avisa as famílias beneficiárias, que a atualização dos dados de 2015 vai até o dia 20 de agosto.

SECRETARIA DE SAÚDE
A Secretaria Municipal de Saúde irá realizar a Campanha de Vacinação contra a Poliomielite e de Multivacinação para atualização do esquema vacinal.

Esta campanha acontece de 15 a 31 de agosto, sendo que no dia 15, sábado, a Unidade de Saúde estará aberta das 8h00min às 17h00min sem fechar ao meio dia.

A população alvo para a campanha contra a poliomielite são crianças a partir de seis meses a menores de 05 anos.

Esta é a 36ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e também comemora-se o 26º ano sem a doença no país.

O Brasil está livre da doença desde 1990, mas a continuidade das campanhas de vacinação é fundamental para evitar a reintrodução da doença no país.

A meta para São João do Oeste é vacinar 327 crianças. Lembramos aos pais que é preciso trazer a caderneta e a carteirinha de saúde.

DOAÇÃO DE SANGUE
A Secretaria Municipal da Saúde de São João do Oeste está realizando o agendamento para todos os interessados em doar sangue no HEMOSC de Chapecó. O transporte é gratuito.

O dia da DOAÇÃO é 26 de agosto – 4ª feira.

Saída: 11h30min – em frente ao Centro de Saúde.

Os interessados deverão entrar em contato com a Veronice até o dia 24 de agosto no Centro Municipal de Saúde para fazer o agendamento.

O município possui 264 doadores cadastrados no HEMOSC de Chapecó. Participe. AJUDE A SALVAR A VIDA DE ALGUÉM!