Comunicados da Administração – 01/04/2016

SECRETARIA DA AGRICULTURA
1 – A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente comunica que está aberto o período para pedidos de mudas de eucalipto. Os pedidos poderão ser efetuados na Secretaria até o dia 31 de maio.

2 – O escritório local da Epagri comunica que as amostras de solo para análise devem ser encaminhadas junto ao escritório local, e não mais na prefeitura. A mudança é devido à substituição do laboratório que faz as análises, que passa a ser o Laboratório de Análise de Solo da Epagri de Chapecó. Amostras de solo devem ser encaminhadas com antecedência de 30 a 60 dias. Este é o tempo necessário, desde o envio da amostra de solo até o retorno do laudo da análise. O prazo deve ser observado principalmente para agricultores que tem interesse em acessar o programa troca-troca de calcário ou para aqueles que necessitam da análise para o custeio agrícola.

3 – A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente comunica que dia 05 de maio de 2016 se encerra o prazo para efetuar o Cadastro Ambiental Rural. Os produtores que ainda não efetuaram o cadastro, favor buscar informações a respeito.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTES
1 – A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes comunica que as escolinhas de patinação na Sede, terão início na 3ª feira, dia 05 de abril, no turno matutino com início às 8 horas e no turno vespertino às 13h15min, no Ginásio Municipal Valmei Ertel.

2 –  Também comunica que haverá uma importante reunião com os pais dos alunos inscritos para a escolinha de patinação em Cristo Rei, na 2ª feira, dia 04 de abril, com início às 19h30min na Escola da comunidade. Solicita-se a presença de todos.