Entidades se reúnem para definir 8. DEUTSCHE WOCHE

Na noite do dia 31 de março, no auditório da Feira Livre Municipal, reuniram-se representantes da Prefeitura Municipal, Associação Cultural Alemã, Grupo de Danças Liebe Zum Tanz, ACISJO, Clube do Cavalo, Creche Municipal e Diretoria dos Grupos de Danças Mirim e Infanto/Juvenil para definirem questões ligadas à organização da 8ª edição da Deutsche Woche, que será realizada no período de 17 a 23 de julho do corrente ano.

Inicialmente, foram apresentados os encaminhamentos já feitos pela Prefeitura e Associação Cultural, como o contato com o Governo do Estado de Santa Catarina, a contratação das Bandas para a abertura e o bailão de chopp, a confecção dos bonecos-símbolo do evento, o bierwagen e o essenwagen.

Na sequência, foi solicitado que as entidades se envolvessem, a exemplo dos anos anteriores, na organização dos eventos e colhidas sugestões para novas atrações e melhoria das que serão mantidas.

As entidades demonstraram grande interesse em contribuir com a organização da Semana Alemã, sendo que cada qual, se comprometeu a indicar um representante para compor a Comissão Central Organizadora.

A Prefeitura Municipal e Associação Cultural Alemã agradecem a participação e dedicação de todos e solicita o empenho máximo para coroar de êxito mais uma edição da maior festa cultural do município e região.