2006: Aliança conquista heptacampeonato municipal de forma invicta

No ano de 2006, foi organizado a 13ª edição do Campeonato Municipal de Futebol de São João do Oeste. Na grande decisão desta competição, o Aliança enfrentou o Guarany de Beato Roque. Na partida de ida, o Aliança venceu por 2×1, fora de casa. Com este resultado, o time da cidade chegou na última partida com 100% de aproveitamento.

Mas na partida decisiva, o Guarany abriu 2×0, com gols de Sandro Friedrich e Luizinho. Ainda no primeiro tempo, Diva descontou para o Aliança. Na segunda etapa, após chances de gol para ambas as equipes, Genésio Dewes, o “Nési”, aproveitou um cruzamento e de cabeça marcou para o Aliança. Com o empate em 2×2, o título ficou com o Aliança, de forma invicta, festejando o heptacampeonato municipal. O 3º lugar ficou com o Sete de Setembro de La. Medianeira.