Dia do Desafio movimentou mais de 1.800 pessoas em SJO

Adotado por mais de 3.000 cidades, de 21 países do Continente Americano, o Dia do Desafio é uma campanha mundial de incentivo à vida ativa e à adoção de hábitos saudáveis para pessoas de todas as idades.

O evento é promovido pelo SESC em parceria com órgãos públicos e privados, instituições e empresas com o objetivo de promover uma grande mudança no comportamento dos brasileiros visando a melhoria da qualidade de vida de todos os envolvidos.

O município de São João do Oeste participou do Dia do Desafio na quarta-feira, 25, competindo com a cidade de Canitar/SP, e contou com a mobilização das escolas municipais; escolas estaduais; servidores municipais; servidores da saúde; associação comercial; grupos de idosos; escolinhas de música, patinação e futsal; academia; grupos de voleibol; bombeiros voluntários; sala de pilattes; turma do step; parque Poli Esportivo e escolinhas de futebol. No total 1.891 pessoas participaram da mobilização.