Notícias

Lançados Cartaz e Flyers com a programação da 8. Deutsche Woche

Com a proximidade da realização da 8. Deutsche Woche, intensificam-se os trabalhos de divulgação do evento. Como ponto de partida, elaborou-se o cartaz e flyers, cuja distribuição dar-se-á a partir do final desta semana.

A composição desse material, teve a participação das Soberanas do município, do Hans e Hanna – mascotes da Semana Alemã, e contou também com a participação de alguns integrantes do Grupo Folclórico Liebe Zum Tanz. Foram aproveitadas as belezas do Termas São João como plano de fundo, destacando-se o novo Bierwagen, especialmente construído para a divulgação e distribuição de chopp durante o evento.

Além disso, iniciou-se a veiculação diária de propaganda nas principais emissoras de rádio da região, assim como, nos jornais impressos de abrangência regional. Integra ainda o plano de marketing da festa, o uso dos portais de internet e redes sociais, como forma de alcançar o maior número de pessoas possível.

Todo esse trabalho, visa levar ao conhecimento da população a vasta programação que compreende os sete dias de realização da Deutsche Woche.