Município realiza 3ª Conferência das Cidades

O município de São João do Oeste realizou na tarde de quarta-feira, dia 22, a 3ª Conferência Municipal das Cidades, com a presença de várias lideranças, autoridades municipais e regionais e público em geral. A Conferência teve como tema: “Função Social da Sociedade e da propriedade: Cidades inclusivas, participativas e socialmente justas”.

Foram tratadas várias questões sobre habitação, saneamento básico, acessibilidade e mobilidade, espaços públicos e trânsito urbano. As propostas aprovadas em plenária e os relatórios finais serão encaminhados para a 6ª Conferência Estadual, que será realizada em Florianópolis, com data ainda a ser definida. O município estará representado na etapa estadual por dois delegados escolhidos na Conferência Municipal, sendo um representante do Poder Público e um da Sociedade Civil. Os titulares são: Lúcio Bracht e William Dill Arenhardt e os suplentes, Elton Geraldo Gauer e Fabiano Klein.

A Administração Municipal de São João do Oeste agradece a participação de todos na Conferência.