Comunicados da Administração

CONVITE

*O Creche Municipal Kinder Haus convida a todos para a tradicional Noite da Família, que será realizada na próxima sexta-feira, dia 21 de outubro, a partir das 19 horas no Clube Aliança. Haverá apresentações culturais e em seguida será servido um delicioso jantar (galinhada no tacho). Participe!

SECRETARIA DE AGRICULTURA

*A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente abre novo período para os produtores interessados fazerem suas reservas de alevinos.Os pedidos poderão ser realizados até o dia 04 de novembro, junto à secretaria. A entrega será realizada no dia 16 de novembro, as 11 horas na feira em Beato Roque e as 11h30min na garagem da prefeitura.

*A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente comunica aos munícipes que fizeram pedidos de mudas de eucalipto na secretaria, e que ainda não retiraram o seu pedido, para que efetuem a retirada ainda no mês de outubro.