CME encerra Campeonato Municipal de Bocha

No dia 09 de novembro, foram conhecidos os campeões do Campeonato Municipal de Bocha de São João do Oeste, modalidade que teve seu início no mês de agosto e foi disputado entre times de 4, 3 e 2 jogadores, além de disputas individuais.

As partidas finais aconteceram na cancha do Sivema, tendo como equipe Campeã Joel Thomé, Laérton Thomé, Ademir Grasel e Jair Mueller. Em segundo lugar ficou a equipe de Éder Thomé, Ademir Thomé, Irineu Thomé e Francisco Spies. Em terceiro lugar ficou a equipe de Vanderlei Thomé, com seus companheiros Roque Schütz, Eloir Träsel e Ademar Loebens. O prêmio de ‘Jogador Destaque do Campeonato’ ficou para Ademir Grasel, o “Migos”.

Após a entrega dos prêmios, houve confraternização entre todos os jogadores do campeonato. A CME parabeniza os jogadores, árbitros e colaborados, por mais este belo evento realizado.