Município sedia reunião do Colegiado de Agricultura

Foi realizada na sexta-feira, 22, no município de São João do Oeste a reunião do Colegiado de Agricultura que reuniu os Secretários dos 19 municípios associados à Ameosc.

O encontro iniciou às 9 horas no Centro de Pastoral com recepção dos municípios. Logo após, houve fala do Prefeito Municipal Sérgio Theisen e apresentação do movimento econômico do município pelo servidor Roberto Rambo. O Secretário de Agricultura Fernando Bisigo também fez uso da palavra e falou sobre os programas da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente.

Em seguida, a Epagri regional explanou sobre alguns programas do governo do estado e a Epagri local sobre ações no município.

Já na parte da tarde foi realizada uma visita na propriedade leiteira de Juarez Hammes, onde os participantes puderam acompanhar in loco o programa PISA que é da empresa SIA (Serviço de Inteligência em Agronegócio).

O encontro encerrou às 14h30min.