Município e Sicoob Creditapiranga darão continuidade às parcerias ao longo de 2017

Na manhã de sexta-feira,03, o prefeito Fernando Bisigo recebeu no Gabinete, representantes da Sicoob Creditapiranga, instituição financeira que é parceria do município. Estiveram no encontro o presidente José Adalberto Michels, o coordenador do PA de SJO, André Weber e o responsável pelo Marketing e Comunicação da cooperativa de crédito, Gilvane Kern.

Foram abordados diversos temas alusivos a projetos e atividades que já vinham sendo desenvolvidos em parceria entre o Município e a Instituição. Conforme o prefeito Fernando Bisigo, o município tem total interesse na continuidade de todos estes projetos, especialmente na área da educação, como por exemplo o Cooperjovem. Ele agradeceu a visita e destacou a importância do trabalho realizado pelo Sicoob Creditapiranga no município de São João do Oeste.