Prefeito destaca importância do bom atendimento aos agricultores do munícipio

O prefeito Fernando Bisigo manifestou a satisfação pelo ICASA ter feito a contratação de mais uma servidora para atender junto ao escritório da CIDASC no município. Até pouco tempo, havia apenas uma profissional atendendo no local, o que ocasionava demora na prestação do serviço e formação de filas, devido à grande demanda existente no município.

As funcionárias Vanda Míria Specht e Edelci Pauli Gabriel, prestam diversos serviços aos agricultores do município. Entre os destaques está a retirada de brincos para o rebanho bovino e a emissão do GTA – Guia de Transporte Animal.

O prefeito Fernando Bisigo comentou a questão. “Isso demonstra o respeito e o comprometimento que estão tendo com nosso município e aumenta a agilidade nos serviços prestados”, ressaltou.