Lançado Cartaz Oficial da 9. Deutsche Woche

Durante o 23º Festioeste, a Comissão Central Organizadora da 9. Deutsche Woche promoveu o lançamento oficial do Cartaz do evento. As soberanas do município, a Rainha Eduarda Lottermann, a 1ª Princesa Gabrielli Taísa Hahn e a 2ª Princesa Michele Schwertz participaram do momento. O Prefeito Fernando Bisigo destacou a expectativa positiva que há em torno da Semana Alemã, que ocorrerá entre os dias 15 a 22 de julho.

A programação engloba diversos eventos alusivos à cultura alemã, gastronomia e apresentações folclóricas. O início da 9. Deutsche Woche está marcado para as 20h de sábado, 15 de julho, com um show de abertura no Ginásio Municipal. A programação completa de cada dia de evento consta no Cartaz Oficial. Confira: