Copa Merlo/Torfresma de futsal de base

No dia 10 de junho, o município sediou mais uma etapa da fase classificatória da Copa Merlo/Torfresma de futsal de base, dessa vez nas categorias sub-08, sub-10 e sub-15. Os jogos aconteceram no Ginásio Municipal com participação de Tunápolis, Mondaí, Descanso e São Miguel do Oeste.

São João do Oeste obteve bons resultados nas três categorias, classificando duas para a semifinal. Na categoria sub-08 três jogos e três vitórias, passando em 1º para a semifinal. No sub-10, categoria que pela primeira vez está participando das competições regionais, ficou em terceiro lugar, com uma vitória, dois empates e uma derrota. Na categoria sub-15, São João do Oeste passou em 2º lugar, classificando também para as semifinais, com duas vitórias e uma derrota. Foram mais de 120 atletas envolvidos na disputa.