Notícias

Estrada que liga Cristo Rei à Medianeira recebe patrolamento e compactação

     A recuperação da malha viária, especialmente os trechos mais afetados pela intensa chuva, registrada no início deste mês de junho, é um dos focos da Secretaria de Transportes e Obras. Na última semana por exemplo, a equipe esteve atuando no patrolamento e compactação da estrada geral que liga Cristo Rei a Medianeira. No local, o tráfego de veículos é intenso e a preocupação do setor é garantir condições ideias de trafegabilidade e também para o escoamento da produção agrícola. “Patrolamos também outros trechos em várias comunidades”, afirma o Secretário Elói Weber.

      Por outro lado, o secretário comenta a importância das roçadas a beira das estradas. Segundo Weber, esta medida aumenta a segurança de todos que trafegarem pelas vias do interior. “Pensando na segurança de todos que trafegam pelas estradas do interior, estamos intensificando o alerta aos moradores para que sejam feitas as roçadas na beira das estradas. Esse trabalho, além de proporcionar maior visibilidade aos motoristas, evitando acidentes, melhora o aspecto visual das estradas e propriedades, dando exemplo de capricho e organização”, ressalta Weber.

      A Secretaria de Transportes e Obras parabeniza a todas as famílias que já colaboraram e efetuaram a roçada e pede a compreensão de quem ainda não tenha feito, para que a providencie o quanto antes.