Guarani é campeão municipal de São João do Oeste

A segunda partida da grande final foi realizada neste domingo, dia 17 de abril, entre o Guarani de Beato Roque e o Aliança da Sede. O confronto entre as equipes aconteceu no campo do Aliança, sendo acompanhado por expressivo público. Com o resultado de 3 a 1, a equipe de Beato Roque levou a decisão para os pênaltis, já que o primeiro confronto foi vencido pela equipe do Aliança por 1 a 0. Nos pênaltis, o Guarani venceu pelo placar de 6 a 5 e sagrou-se campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo edição 2016.

O goleador da competição é Renan Boufleur do Aliança, com 12 gols marcados e o goleiro menos vazado é Edenilson Preuss do Guarani, com 9 gols sofridos.

O Juventude de Linha Fortaleza foi a equipe mais disciplinada do campeonato e será contemplada com um jogo de uniformes.