Repassados valores e alimentos arrecadados no evento de cicloturismo.

Ocorreu na tarde deste dia 29, no Hospital Santa Casa Rural as doações arrecadas no evento de cicloturismo realizado no domingo dia 26 de setembro no município. Participaram da entrega oficial o diretor de Esportes Valdir Vier, o Vice prefeito Rudi Rasch, o secretário da Educação Claunei Weber, o diretor de Cultura, Industria e Comercio Elias Schneider, o presidente do hospital Santa Casa Rural Jose Orlando Kuhn e a diretora administrativa Liane Schneider.

O evento de Cicloturismo foi promovido pelo Departamento de Esportes e Lazer com suporte da Secretária da Educação Cultura e Esportes e Prefeitura Municipal. Conforme Valdir Vier, diretor de esportes o evento também teve o apoio da Polícia Militar, do grupo de ciclistas MTB São João e o patrocínio da UNSA BIER Cervejaria FRITZ BIER.  Valdir destaca que a primeira etapa foi um sucesso, pois teve 63 ciclistas participantes de 6 municípios da região. Aproximadamente 25km percorridos, 52kg de alimentos não perecíveis arrecadados e o valor em dinheiro arrecadado foi de R$766,00 reais. Um verdadeiro espetáculo apresentado sobre rodas, um show de esporte, cidadania, respeito e amor ao próximo, finaliza Valdir.

Para Liane diretora do Hospital toda ajuda é bem vinda e é muito gratificante, pois de certa forma é um reconhecimento dos importantes serviços prestados a comunidade. Jose Orlando presidente do hospital que também participou da entrega, ressalta a importância desses eventos beneficentes para a instituição.