Comunicados da Administração

SETOR SOCIAL
Calendário de atividades dos Grupos da Terceira Idade de SJO para o mês de Fevereiro.

No dia 18 haverá encontro em Ervalzinho e SJO para o Grupo de 4ª feiras;
No dia 19 haverá encontro em Cristo Rei e Palmeiras;
No dia 24 encontro em SJO para o Grupo de 3ª feiras, Medianeira e Alto Macuco;
No dia 25 haverá encontro em Vale Pio e Beato Roque;
No dia 26 terá encontro em Macuco, Itacuruçú e SJO para o Grupo de 5ª feiras.

SETOR DE TRIBUTOS
O Setor de Tributos comunica que o carnê do IPTU/2015 está sendo entregue pela prefeitura municipal. O IPTU vence no dia 31/03 para quem pagar em parcela única ou queira pagar a primeira parcela. O pagamento em parcela única terá desconto de 10%.

Os munícipes que não queiram pagar à vista poderão parcelar o valor em três vezes. Lembramos que a primeira parcela vence no dia 31/03, a segunda em 30/04 e a terceira no dia 31/05. Os boletos do IPTU não serão mais entregues nas casas dos contribuintes. Os mesmos deverão ser retirados junto ao Setor de Tributos. O imposto deverá ser pago na Agência do Sicoob Creditapiranga.

AVISO
A empresa responsável pela recolha do lixo no município de São João do Oeste, comunica que em virtude do Feriado de Carnaval, na terça-feira dia 17, a recolha do lixo seco será realizada na quarta-feira, dia 18. Pela compreensão e colaboração de todos, agradece.

SETOR SOCIAL
As pessoas com interesse em colaborar com a campanha do agasalho doando roupas, calçados, cobertores e/ou roupa de cama, em bom estado de uso, podem fazer a doação no Lar do Idoso até o dia 13 de março.

A entrega dos agasalhos será no Lar do Idoso nos dias: 17, 18 e 19 de março o dia todo e dia 20 de março somente no período da manhã.
O horário de entrega será de manhã das 7h30min até 11h00min e de tarde das 13h15min até 16h30min.

Todos os munícipes que necessitam de roupas terão acesso às mesmas, para tanto, deverão trazer a carteirinha de saúde de cada membro da família e embalagem para levar as roupas.

OBS: Será realizada somente uma coleta de roupas durante o ano de 2015.

SECRETARIA DA AGRICULTURA
A diretoria da Associação dos Apicultores de São João do Oeste convida todos os associados e os interessados em associar-se, para participar da reunião anual no dia 18 de fevereiro, às 10h30min na Copafasjo, com a seguinte pauta:

• Prestação de contas;
  • Assuntos de interesse da Associação.

Para os associados em dia, terá almoço gratuito sendo que as reservas podem ser feitas na Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente com Roberto até segunda-feira, dia 16.

Clounei Oberger – Presidente da Associação dos Apicultores de São João do Oeste.

SETOR CULTURAL
O Departamento Cultural de São João do Oeste comunica às Sociedades e Entidades do município que o Calendário de Evento 2015 está disponível para retirada.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes comunica que estão abertas as inscrições para o concurso de escolha das novas soberanas do município. As candidatas interessadas poderão entrar em contato com a Secretaria até o dia 20 de fevereiro. Os requisitos para participar do concurso são: residir no município e completar 16 anos até o baile de escolha, dia 11 de abril. Este ano estão sendo implantadas novidades e inovações no Concurso. PARTICIPEM!