Departamento de Indústria e Comércio organiza importantes atividades para os próximos dias

Nos dias 02 a 05 de dezembro, o Município de São João do Oeste estará promovendo em parceria com a ACISJO e o SEBRAE, uma capacitação com o tema “Como Atender Melhor Seu Cliente”. De acordo com o Assessor de Planejamento, Gestão e Economia, Vanei Ritter, as inscrições seguem abertas e poderão ser efetuadas junto a Associação Comercial.  Ele destaca que a capacitação é gratuita e terá como local o Auditório da Feira Livre, sempre com início às 19h.

Entre os conteúdos que serão abordados na Capacitação estão: – Atendimento a clientes, situações de adversidades, como atrair, reter e fidelizar o cliente e como agir diante de reclamações.

Vanei destaca que outra atividade que também está em andamento no setor é o Inventário Turístico, que será elaborado por consultores do SEBRAE e membros do Conselho Municipal de Turismo. “Este levantamento será feito nos dias 29 e 30 deste mês, com registro dos principais pontos turísticos da cidade e do interior”, comenta. O Inventário faz parte da elaboração do Plano Municipal de Turismo, que busca mapear e evidenciar as principais atrações turísticas de São João do Oeste. Maiores informações poderão ser obtidas junto ao setor, na Prefeitura Municipal.