Instalação de gramado sintético deverá ser concluída em breve

A empresa vencedora do Processo Licitatório está efetuando a colocação do gramado sintético, na Quadra situada no Parque Poliesportivo. Trata-se de um anseio de longa data dos esportistas que utilizam o espaço. O Prefeito Fernando Bisigo destaca que a colocação do gramado está na reta final, pois a base e o alambrado já foram concluídos anteriormente. “Com a implantação do campo com grama sintética vamos oportunizar mais um espaço para práticas esportivas. São diversas melhorias na estrutura como um todo, ofertando mais esta condição privilegiada aos nossos munícipes”, afirma Bisigo.

O prefeito também cita a Quadra Poliesportiva Coberta, ao lado do Ginásio Municipal de Esportes com a conclusão prevista ainda neste ano. Serão espaços para a prática de esportes, além de contribuírem para eventos promovidos na cidade.