Saboroso Café Colonial é servido durante programação da Semana Alemã

A gastronomia é outro ponto forte da 9ª Deutsche Woche. No final do dia de ontem, domingo 16, foi servido junto ao Clube Aliança, o tradicional Café Colonial. Como acontece a cada edição do evento, os saborosos pratos que são preparados atraem grande público, de toda região. A culinária alemã é recheada de opções, que agradam a todos os paladares. Entre comidas típicas, possui doces e salgados que satisfazem os gostos mais exigentes, de quem aprecia um bom Café Colonial.

Em um ambiente agradável e aconchegante, os participantes foram recepcionados pela Rainha do Município Eduarda Lottermann e integrantes do Grupo Folclórico Liebe Zum Tanz e puderam tranquilamente curtir todas as delícias ofertadas no típico Café Colonial.