Jogador Fabiano prestigia encerramento das escolinhas de futsal

O jogador Fabiano, natural de São João do Oeste, marcou um golaço na noite de segunda-feira, 18, ao abrilhantar o encerramento das atividades das escolinhas de futsal do município. Carismático e atencioso, Fabiano entregou, uma a uma, as medalhas aos atletas que disputaram as finais do campeonato interno da escolinha.

O prefeito Fernando Bisigo elogiou o atleta, que além de exemplo no esporte, é também um grande exemplo de humildade, servindo de inspiração para muitos destes jovens atletas. Bisigo lembrou também a homenagem feita ao jogador pelo legislativo municipal, no final da tarde de segunda-feira. Em sua fala, Fabiano parabenizou os participantes das escolinhas, ressaltando a importância do apoio dos pais, que devem sempre acompanhar e incentivar seus filhos na prática de esporte.

Atualmente Fabiano defende o Palmeiras/SP. Seus pais, Inácio e Janete Leissmann residem na comunidade de La. Medianeira.