Município programa circuito de Cicloturismo

A informação é do Diretor de Esportes, Valdir Vier. De acordo com ele o circuito de cicloturismo irá acontecer no dia 26 de setembro e terá como percurso total o trecho de 25 km e convida todos os São Joestinos amantes do esporte para a 1° Etapa do cicloturismo solidário. O trajeto inicia na cidade e passará por Ervalzinho Jaboticaba, Fortaleza retornando até a cidade. O trajeto tem duração estimada de duas horas e disponibilização de 100 vagas. Valdir salienta que ainda esse ano será realizada mais duas etapas, passando por outras comunidades do município.

O diretor destaca que para participar do evento será restrito para os moradores de São João do Oeste e necessário o preenchimento da ficha para ter seu credenciamento para participar do circuito. Lembra também que no dia do evento haverá uma caixa para coleta de valores espontâneos além de arrecadação de alimentos não perecíveis. Essas arrecadações serão revertidas para o Hospital Santa Casa Rural.