Empossadas novas servidoras da área da Saúde

Novos servidores da área da saúde foram oficialmente empossados nos últimos dias. O ato ocorreu no Gabinete do Prefeito Fernando Bisigo e contou com a presença do secretário Vitus Ritter. Assumiram o cargo após aprovação em Processo Seletivo, as Agentes Comunitárias de Saúde, Adelise Follmann Vier (região de Fortaleza) e Cleusa Correia (cidade). Também tomou posse a Técnica em Enfermagem Lisane Jaehn Meurer, que atuará no Centro Municipal de Saúde. O prefeito Fernando Bisigo desejou sucesso às novas servidoras públicas, ressaltando o compromisso da Administração Municipal em bem atender a toda população, especialmente no setor da saúde.

O Secretário Vitus Ritter informou que as servidoras já estão atuando em suas funções, auxiliando nas demandas do setor, sempre zelando por um bom atendimento aos munícipes.