Receita cresce 10,13% e Folha de Pagamento está em 44,36%

Transparência e seriedade na aplicação dos recursos públicos! Estas vêm sendo as marcas da atual gestão, conduzida pelo Prefeito Fernando Bisigo, que divulga periodicamente, diversas informações relativas a Folha de Pagamento, Receita e investimentos em geral, deixando os munícipes a par, de todas as ações.

Comparado ao mesmo período do ano passado, o município registrou um crescimento de receita de 10,13%. Um número, segundo o prefeito, significativo, pois dá maior poder de investimento a Administração. Revela também que no mês de setembro deste ano, foi investido 27,51% na Educação, sendo que o mínimo necessário é de 25%. Da mesma forma na área da Saúde, onde o mínimo a ser aplicado é de 15%, mas o município investiu 16,92%.

Em relação a Folha de Pagamento dos Servidores, o prefeito faz questão de revelar os números, mostrando toda a transparência com que o município é administrado. “Fechamos o mês de setembro com o índice de 44,36%”, aponta.

Com estes dados, a Administração conta com maior poder de investimento e programa uma série de obras e melhorias em prol da população. Entre os destaques está o asfaltamento da rua Santos Mártires em Beato Roque, onde mais da metade do valor é oriundo de recursos próprios. Da mesma forma as melhorias na restauração do asfalto e na iluminação pública da Rua Santa Cruz, na cidade, que deverão ser executadas até o final do ano. Outra obra, com investimento próximo a R$ 200 mil foram as diversas melhorias efetuadas na Rua João Rech.