São João do Oeste disputa 5 decisões no Campeonato Regional de Futsal de categorias de base

No último sábado, 11, ocorreu o encerramento do Campeonato Regional de Futsal de categorias de base, conhecida como Copa Merlo/Torfresma. Os jogos aconteceram em São Miguel do Oeste, no ginásio do Colégio Jesus Maria José e o município de São João do Oeste disputou a final em 05 categorias, sendo eu em duas delas, sagrou-se campeão.

No sub-07, vitória por 2 x 1 sobre Mondaí; No sub-08, vitória de 3 x 0 Sobre Dionísio Cerqueira; No sub-09, derrota de 3 x 0 contra Colégio Jesus Maria José; No sub-11, derrota de 1 x 0 contra Colégio Jesus Maria Jose; No sub-12, derrota de 1 x 0 contra Colégio Jesus Maria José;    São João do Oeste teve o maior número de equipes nas finais da competição, demonstrando força contra grandes centros da região. A Administração Municipal e a CME, agradecem todos os atletas, pela dedicação em defender o nome do município, aos pais, que novamente não mediram esforços, colaborando na organização da ida a São Miguel do Oeste e ao professor Jair, pelo trabalho que vem fazendo com a garotada no município.