Comunicados da Administração

SECRETARIA DA SAÚDE
A Secretaria da Saúde através do Programa de Controle da Dengue solicita às pessoas que ao homenagearem seus entes queridos no dia de finados, evitem colocar nos túmulos vasos de flores ou outros objetos que acumulem água ou então os preencham com areia até a borda. Somente com a colaboração da população manteremos o mosquito da dengue longe do nosso município.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes comunica que, no dia 30 de outubro, 4ª feira da semana que vem, estará promovendo a Formatura de 59 alunos do 5º ano da Rede Municipal, pelo Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD, realizado durante o ano letivo de 2013, em parceria com a Polícia Militar. A Formatura acontecerá no Centro de Pastoral, com início às 9 horas.

SETOR SOCIAL
O Setor Social comunica que o próximo Bailinho da 3ª Idade será realizado no dia 15 de novembro, no Lar do Idoso, das 14h00min às 16h30min. Lembra ainda que este será o último bailinho para o ano de 2013. Estão todos convidados a participar.

SAÚDE
A Secretaria Municipal da Saúde de São João do Oeste lembra aos pacientes que as viagens agendadas para consultas na segunda-feira, dia 28 de outubro, acontecerão normalmente, mesmo sendo ponto facultativo no Município.

SETOR DE TRANSPORTES E OBRAS
O Setor de Transportes e Obras pede aos munícipes do perímetro rural para que façam as roçadas ao longo das estradas para facilitar o trabalho das máquinas que estão efetuando a recuperação das mesmas.

Pede-se também que desobstruam os bueiros, para facilitar o escoamento da água das chuvas. Pela colaboração, agradece o Setor de Transportes e Obras do município.