Avisos da Administração Municipal

–  O Departamento Cultural de São João do Oeste comunica que até o dia 09 de fevereiro, o Museu Municipal terá atendimento somente pela parte da tarde, das 13h15min às 17h15min. Pela compreensão agradece.

–  A direção da Creche Municipal Kinder Haus convida a todos pais de crianças matriculadas bem como os funcionários do educandário, a participarem de uma importante reunião a realizar-se no dia 07 de fevereiro no auditório da Câmara de Vereadores, com início às 19h30min.

–  O Departamento Cultural de São João do Oeste informa que já estão à disposição os calendários de eventos do ano de 2018. Os mesmos podem ser retirados por todas as entidades, sociedades e empresas do município.

–  O município de São João do Oeste informa que a recolha de animais mortos nas propriedades rurais ocorre de segunda a sábado, por uma empresa habilitada. Os telefones para contato são 9 9968-1976 e 9 9923-8885.

–  A direção do Centro de Educação Infantil Jesus Menino de São João do Oeste convida os pais ou responsáveis que matricularam seus filhos na turma do Jardim para o ano de 2018 à participarem de uma importante reunião a realizar-se no auditório da escola. A reunião será no dia 09 de fevereiro com início às 8h30min.

–  A Secretaria da Agricultura de São João do Oeste informa que está aberto o período para pedido de alevinos. O mesmo poderá ser feito até o dia 23 de fevereiro.

–  O Departamento Cultural de São João do Oeste informa que as aulas da Banda Municipal, com o Professor Ademar Meurer iniciam dia 07 de fevereiro. As aulas de música com o Maestro Henrique Drebel começam no dia 21 de fevereiro, da mesma forma como as aulas de flauta doce, com o professor Ademar. Todos mantém os mesmos horários do ano passado.

–  A Secretaria da Agricultura de São João do Oeste comunica aos produtores interessados que conta com mudas de cipreste da variedade Tuia. Os pedidos podem ser feitos junto ao setor.