Avisos da Administração Municipal

–  O Departamento Cultural de São João do Oeste informa que já estão à disposição os calendários de eventos do ano de 2018. Os mesmos podem ser retirados por todas as entidades, sociedades e empresas do município.

–  O município de São João do Oeste informa que a recolha de animais mortos nas propriedades rurais ocorre de segunda a sábado, por uma empresa habilitada. Os telefones para contato são 9 9968-1976 e 9 9923-8885.

–  A Secretaria da Agricultura de São João do Oeste comunica aos produtores interessados que conta com mudas de cipreste da variedade Tuia. Os pedidos podem ser feitos junto ao setor.

–  A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente de São João do Oeste está desenvolvendo a Campanha de Coleta de Lixo Eletrônico. O material deverá ser entregue no Viveiro Florestal, em horário de expediente da Prefeitura, de segunda a sexta-feira.

–  O Departamento Cultural de São João do Oeste informa que as inscrições para o Concurso de escolha das soberanas do município estão abertas e poderão ser feitas no setor. As interessadas deverão 16 anos completos até o dia do concurso, que será em 20 de abril deste ano e residir em São João do Oeste.

–  A Biblioteca Pública de São João do Oeste está atendendo a partir de agora em novo horário. Pela parte da manhã das 7h e 40min às 11h e 40min. E a tarde das 13h e 20min às 17h20min. Esta mudança permite um atendimento melhor aos alunos, professores e público em geral.

–   O Setor de Tributos de São João do Oeste informa que o IPTU 2018 pode ser quitado diretamente na Agência da Sicoob Creditapiranga. O pagamento em cota única até o dia 31 de março, terá desconto de 10%. Para quem optar pelo parcelamento, poderá fazê-lo em 3 vezes, sendo que a primeira também vencerá no dia 31 de março.

–  O município de São João do Oeste está desenvolvendo mais uma edição da Campanha do Agasalho. O Departamento de Assistência Social solicita que as pessoas com interesse em colaborar, que façam sua doação até o dia 12 de abril, no Lar do Idoso. Poderão ser doadas roupas, calçados, cobertores e roupa de cama, que estejam em estado de uso. A data da entrega será informada oportunamente.