Alunos visitam Museu Municipal e conferem exposição sobre paramentos litúrgicos

O Museu Municipal realizou uma exposição de paramentos litúrgicos. A amostra chamou a atenção de alunos e público em geral, que visitaram o local a fim de conhecer um pouco mais sobre os objetos e seus significados.

No roteiro de visitas feito por alunos das escolas, o Pe. Hugo Mentges esteve no local e explicou aos estudantes, as circunstâncias históricas e a importante função que os paramentos ocupam nas celebrações litúrgicas.

Os estudantes demonstraram curiosidade e ficaram impressionados com o caráter espiritual empegado em cada paramento. A população que queira visitar o Museu Municipal, poderá vir ao local em horário de expediente da Prefeitura, para conferir o vasto acervo disponível.