Terceira Idade promove intercâmbio entre grupos da região

Na terça-feira, dia 10, o grupo de idosos da Sede (Grupo de terça-feira), promoveu intercâmbio com a melhor idade de La. Macucozinho (Iporã do Oeste), Cordilheira (Itapiranga) e Alto Macuco (SJO). A programação iniciou com uma missa no idioma alemão, realizada no Lar do Idoso, celebrada pelo Pároco Hugo Mentges. Após a celebração religiosa, iniciaram as festividades com música, jogos e muita diversão. Ao meio dia foi servido um suculento churrasco. O prefeito Fernando Bisigo e o vice-prefeito Genésio Anton, prestigiaram a programação festiva.

No município de São João do Oeste cerca de 1.100 idosos participam dos grupos organizados em todas as comunidades e na sede. Os encontros festivos são frequentes e ocorrem ao longo de todo o ano, reunindo sempre grupos convidados, que além do município, também contam com a participação de grupos da região.