Copa São João Lac Lélo movimenta município

O campeonato de futebol de base está movimentando São João do Oeste, desde o último sábado, 28 de abril. A edição deste ano conta com a  participação de 36 equipes, nas categorias Sub-12, Sub-14, Sub-16 e têm jogos nos campos do Aliança, Sivema, Ipiranga, São José, Guarany e Bandeirantes de La. Macuco.

A abertura oficial foi realizada na noite de domingo, 29/04 em evento que ocorreu na Praça da Matriz. O prefeito Fernando Bisigo saudou as delegações presentes e desejou uma excelente competição a todos.

O torneio estende-se até terça-feira, feriado de 1º de maio. A Copa São João Lac Lélo de Futebol de Base é uma parceria entre a Prefeitura de São João do Oeste por meio da CME e o ‘Planeta Bola’, com patrocínio da Lac Lélo e Sicoob Creditapiranga e diversas outras entidades e representantes da comunidade.