Avisos da Administração Municipal

–  O município de São João do Oeste informa que a recolha de animais mortos nas propriedades rurais ocorre de segunda a sábado, por uma empresa habilitada. Os telefones para contato são 9 9968-1976 e 9 9923-8885.

–  A Secretaria da Agricultura de São João do Oeste comunica que está aberto o prazo para pedido de mudas de eucalipto. Os interessados poderão entrar em contato com o setor responsável.

–  A Secretaria da Agricultura de São João do Oeste informa que está em andamento o Programa “Horta Familiar”. A requisição de mudas poderá ser feita na Secretaria.

–  A Secretaria da Saúde de São João do Oeste, através do Setor de Vigilância Sanitária, convida proprietários ou representantes de empresas que fabricam, manipulam e embalam produtos que necessitam de rotulagem para sua venda, bem como, demais interessados, para participar de uma capacitação sobre rotulagem, que acontecerá no dia 08 de maio ás 13h:30min no auditório da Feira Livre Municipal.