Município prepara 24ª edição do FESTIOESTE

A 24ª edição do FESTIOESTE – Festival da Canção de São João do Oeste, que reúne intérpretes de toda região sul do país, está marcado para os dias 25 e 26 de maio, no Salão da Sociedade Aliança.

O FESTIOESTE ocorre em duas etapas: na primeira noite, 25, será a Etapa Microrregional, exclusiva para os calouros dos municípios integrantes da ADR de Itapiranga (Itapiranga, São João do Oeste, Iporã do Oeste, Tunápolis e Santa Helena). Já a etapa final realizar-se-á no dia 26 de maio, para os calouros homologados das demais regiões, mais os melhores classificados da Etapa Microrregional.

A organização do FESTIOESTE é de responsabilidade da Comissão Organizadora e Associação Cultural Alemã de São João do Oeste – ACASJO, com apoio da Prefeitura Municipal de São João do Oeste. A realização se dá em conjunto com a Associação Recreativa Aliança.