Creche Municipal Kinder Haus promove homenagem alusiva ao Dia das Mães

A Creche Municipal Kinder Haus preparou um momento muito especial para às mães das crianças que frequentam o educandário. A homenagem alusiva ao Dia das Mães ocorreu na sexta-feira, 11 de maio. No turno Matutino foi oferecido um café da manhã e no período vespertino um lanche no final da tarde. O momento especial veio acompanhado de uma singela homenagem dos pequeninos para suas mães, no qual cada uma foi agraciada com um mimo patrocinado pela APP da Creche Kinder Haus.

A Direção da Creche agradece a presença de todas as mães, bem como, o empenho das Professoras, Auxiliares e Estagiárias, que com muito carinho e dedicação ensaiaram com os pequenos para que o momento se tornasse maravilhoso. “E também não poderíamos deixar de agradecer as serventes pela sua disposição em oferecer um café e um lanche muito bem preparado para nossas mães”.