Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural planeja ações para o setor

Na tarde de sexta-feira,08, foi realizada a primeira reunião com os novos membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de São João do Oeste (CMDR). O encontro ocorreu no auditório da Feira Livre Municipal.

O prefeito Fernando Bisigo ressaltou a importância do setor agropecuário para o município e frisou sobre os dados do movimento econômico. O vice-prefeito Genésio Anton, que coordena a Secretaria da Agricultura, destacou as atividades desenvolvidas pelo setor e os novos programas que estão em andamento. Participaram ainda desta reunião, o Diretor do Movimento Econômico, Roberto Rambo e o representante da Epagri, Jorge Schroeder.

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de São João do Oeste (CMDR) é formado por duas lideranças de cada comunidade, representantes do poder executivo, Epagri, Associação Comercial e do Sindicato de Trabalhadores Rurais.

Os membros são os seguintes:

Poder Executivo: Genésio Marino Anton- Fernando Bisigo;

Secretaria Municipal da Agricultura: Roberto Paulo Rambo – Pedro Canisio Heberle;

Secretaria Municipal de Transportes e Obras: Adair P. Schneider-Leandro X. Becker;

Epagri: Jorge Schroeder – Noeli Bauermann;

Associação Comercial e Industrial: Lirio A. Erhardt – Daniel Eidt;

Sindicato Trabalhadores Rurais: Cleiton Dari Kroetz – Valdecir Jorge Beckenkamp.

Comunidades:

São João: Odair Dill- Remidio Wirth;

Fortaleza: Cirio Marx – Helmut José Rech;

Jaboticaba: Pedro Thomas- Astério Bressler;

Cristo Rei: Gilberto Schroeder- Dirceu Babick;

Beato Roque: Lauri Kunzler-Élio Ott;

Medianeira: Ivo Zeno Wolfarth Hildo Groth;

Macuco: Jose Francisco Orth – Roque Kunst;

Alto Macuco: Celso Hoff – Tarcisio Meier;

Itacuruçu: Adilson Schmitz- Vendelino Diehl;

Palmeiras: Dirceu Hickmann- Cristiano Klaus;

Ervalzinho: Pio Koerbes- Clóvis Wirth;

Vale Pio: Marcos V. Dapper- José Jungbluth.