Notícias

Avisos da Administração Municipal

–  A empresa responsável pela recolha do lixo no perímetro urbano de São João do Oeste informa que devido ao feriado de finados, no dia 02 de novembro, a coleta de sexta-feira será antecipada para a tarde de quinta-feira, dia 1º. Pede-se a colaboração dos munícipes.

 

–  A responsável pelo Setor de Identificação: Carteira de Identidade, Carteira de trabalho e Serviço Militar do Município de São João do Oeste, comunica que estará de férias por 15 dias (de 05 de novembro a 19 de novembro), retornando ao atendimento normal dia 20 de novembro – terça-feira.

 

–  O ICASA (Instituto Catarinense de Sanidade Agropecuária) de São João do Oeste, comunica que não terá expediente no dia 05 de novembro, devido a participação em curso. Em caso de urgência, os produtores devem procurar o ICASA/CIDASC de Itapiranga ou São Miguel do Oeste.

 

–  A Associação das Entidades e Sociedades do município de São João do Oeste informa que haverá uma importante reunião para definição do calendário de eventos 2019. Será no dia 05 de novembro, às 19h30 no auditório da feira livre. Pede-se a participação de representantes de todas as sociedades constituídas no município.