Pontilhão na divisa de SJO e Itapiranga está liberado para trânsito de veículos

São João do Oeste e Itapiranga firmaram um Termo de Cooperação para construção de um pontilhão na divisa dos dois municípios. A obra era reivindicação antiga dos moradores, na divisa da localidade de Ervalzinho (São João do Oeste) e Santa Cruz (Itapiranga). O município de Itapiranga demoliu a estrutura antiga da ponte e instalou galerias. A Administração Municipal de São João do Oeste foi a responsável pela concretagem do pontilhão.

O prefeito Fernando Bisigo acompanhou de perto todo o andamento da obra e durante a última semana, esteve no local, para conferir o resultado do serviço, uma vez que o pontilhão está liberado para o tráfego de veículos. Bisigo enfatiza que o pontilhão era uma solicitação de longa data das famílias que residem nas proximidades. Ele destaca a satisfação por parte da Administração Municipal, em poder contribuir para a melhoria da estrutura no local, facilitando o dia a dia de todos que trafegam naquela estrada.